mercoledì 14 marzo 2012

A soluçao para os meus problemas!! rsrs



Olá meninas,
quanto tempo, estava morrendo de saudades, mais as férias me impediram de estar aqui no blog, mais a boa noticia é que já estou de volta, durante meu periodo de férias aconteceram várias coisas que aos poucos vou contando para voces!
Hoje vim reclamar um pouquinho do calor, e dar uma dica otima!
Esta muito calor e para mim estava quase impossivel sair maquiada e continuar maquiada com o tempo, porem me lembrei que tinha um produtinho que me ajudava e muito esse "milagroso" é o 3 em 1 da avon, ele e corretivo, base e pó.
Ele e super facil de usar, após voce hidratar a pele, aplique o com a esponjinha que vem, ou um pincel normal de base, espalhe bem e pronto a pele está pronta!!
Fica uma pele bem coberta, porem uma make bem natural, experimentem, pois recomendo meninas, voce pode até transpirar com o calor mais é só dar leves batidinhas com a toalhinha ou um lenço de papel e pronto, a make nao mancha e fica linda, e após isso normalmente para de transpirar!
Espero que tenham gostado meninas...beijinhus lindas!! :)

1 commento:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    RispondiElimina