martedì 28 giugno 2011

Unhas perfeitas...





Meninas a primeira coisa que olho em uma mulher sao as unhas...acho que nao sou a unica!!
As nossas unhas falam "TUDO" sobre nós sabiam...desde a limpeza até a escolha da cor!!
Eu amo tons avermelhados, rosados e os "antigos" café com rebu, acho tudo de melhor, e amo decorar também.
E confesso nao vivo na manicure nao meninas, eu mesma cuido das minhas unhas das maos ta, eu sempre as mantenho limpinhas, sem cuticulas e como tenho a pessima mania de comer as unhas pinto 2 vezes por semana para nao aconteçer isso, voce que ainda nao cuida das unhas, vamos lá esta em tempo...

Bjokas Girls e olhem que fotinhas de unhas lindas que copiei da minha amiga Priscila Brandao o blog dela é: umtoqueamaiis.blogspot.com


Nessun commento:

Posta un commento